Hipermercados do Grupo Big conquistam selo do Einstein por combate à Covid-19

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Certificação foi concedida a 6 lojas em SP

O Grupo Big teve seus hipermercados da Grande São Paulo certificados com o selo CovidAudit , concedido pelo Einstein e pela empresa de auditoria OnYou aos estabelecimentos comerciais que mostram efetividade no combate à Covid-19.

As lojas foram submetidas a uma série de testes como parte da metodologia adotada pelo programa, que utiliza clientes anônimos para verificar se as empresas estão cumprindo o protocolo de segurança desenvolvido pelo Einstein. Na segunda fase da avaliação, o auditor da OnYou checa a parte operacional da empresa, que deve responder mais de 120 questões relacionadas ao tema.

Os procedimentos verificados vão do número e localização dos displays de álcool em gel na área de vendas até o cuidado com o recebimento das mercadorias. O auditor também verifica se a limpeza da área de checkout é realizada ao final de cada compra e conversa com os funcionários para confirmar que nenhum item de trabalho é compartilhado.

O selo foi concedido às lojas do Big Indianópolis, Washington Luís, Granja Viana, Osasco, Pacaembu e Tamboré (foto). A validade é de 21 dias e após esse período uma nova auditoria é realizada para verificar se o estabelecimento continua seguindo as regras de prevenção de acordo com os protocolos do Einstein.

As unidades da bandeira de clube de compras Sam’s Club de Santo Amaro, Morumbi, Vila Leopoldina e Tamboré também estão em fase final de certificação.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                    Facebook                    !

Veja mais sobre: Grupo Big, Covid-19, Einstein

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade