Uso do ticket alimentação nas compras em supermercados online cresce durante a pandemia

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

50% dos trabalhadores utilizam o benefício como principal meio de pagamento


Foto: Adobe Stock

No início da pandemia do Covid-19, devido às medidas de isolamento social, o número de compras online em supermercado teve um aumento, e o ticket alimentação foi o principal meio de pagamento utilizado pela metade dos consumidores.

Esse levantamento foi realizado com 7 mil trabalhadores, pela Edenred Brasil , responsável pela marca Ticket, e verificou também que 7% dos entrevistados já haviam solicitado delivery de mercados para evitar a exposição em locais públicos. 

Outra pesquisa, executada pela Nielsen no primeiro semestre de 2022, traçou um comparativo entre os pedidos de alimentos e bebidas em supermercados online, e demonstrou um crescimento de 128% em comparação ao mesmo período em 2021. 

“A pandemia acelerou a demanda pelas compras on-line e criou um novo hábito entre os consumidores, e a Ticket, como uma marca que sempre acompanha as necessidades do mercado e de seus usuários, se adequou ao novo cenário e hoje garante mais facilidade nas compras nos principais supermercados do Brasil”, discorre Jean Castro, Diretor de Rede da Ticket. 

Com este crescimento em vista, a Edenred expandiu sua parceria com mercados online para atender aos novos padrões de consumo de seus 7 milhões de usuários. Dessa forma,  nos últimos dois anos parceiros como o GPA (Grupo Pão de Açúcar) e Sonda, além de plataformas digitais como Rappi, Liv Up, Daki e Shopper passaram a aceitar pagamentos com os benefícios Ticket Alimentação, Ticket Flex e Ticket Super Flex, e disponibilizar cashback e descontos na plataforma Ticket Vantagens. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn,      Instagram      e      Facebook 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade