Entrevistas
MAIS REPORTAGENS
-
Conheça a estratégia do Pão de Açúcar para se tornar a principal rede de supermercados premium do varejo
Quatro frentes prioritárias estão sendo trabalhadas pela bandeira, como explica a diretora de operações, Christiane Cruz Citrângulo, nesta entrevista a SA Varejo
-
Rede paulista lança novo formato em apenas 90 dias
Novo modelo de extrema conveniência já é apontado como case de sucesso. Leia entrevista com os detalhes da operação
-
Varejo brasileiro é bastante pulverizado e segmentado, avalia nova VP para América Latina da Reckitt
Em entrevista a SA Varejo, Alison Radford fala sobre suas primeiras impressões do mercado nacional e os planos de focar o crescimento das categorias, o e-commerce e o segmento de desinfecção
-
Conheça por dentro a estratégia e a operação da Merqueo: supermercado 100% online que investe US$ 20 mi no Brasil
Entenda a política comercial, tecnologia empregada e toda a experiência diferenciada que a empresa tem como proposta. Há até a possibilidade de pagar em dinheiro ou na maquinha no momento da entrega
-
Como inovar em categorias maduras e com alta penetração nos lares
Confira entrevista exclusiva com Augusto Lemos, Diretor Geral da Cargill Foods para a América Latina
-
ESG põe dinheiro no bolso do varejista
Sandro Benelli, doutorando da FGV em ESG para pequenas e médias empresas e presidente da rede paulista Veran, explica o sistema e avisa: não existe conflito entre ganhar dinheiro e fazer o bem
-
"Estamos comprometidos em melhorar a parceria com as redes regionais", diz presidente da Mondelez Brasil
Em entrevista exclusiva a SA Varejo, Liel Miranda detalha as mudanças que beneficiam o varejo, como o foco no sell out, e aborda os desafios enfrentados no primeiro ano à frente da companhia no Brasil
-
Consumidor está transformando a compra em um ato social
As novas gerações chegam com maior consciência social e ambiental, diz Gilberto Tomazoni, CEO Global da JBS. A empresa deve convidar o varejista para participar do seu programa em prol da Amazônia
-
Mercado Livre explode venda online de alimentos
Plataforma já comercializa mais de 30 mil SKUs de supermercados. Julia Rueff, diretora de marketplace, comenta as estratégias
-
Mercado Livre: 3,5 milhões de clientes de supermercados e 30 mil itens à venda
Em entrevista à SA Varejo, Julia Rueff, diretora de marketplace da empresa, explica como é a operação de alimentos e conta que algumas categorias cresceram perto de 300%