Entrevistas
MAIS REPORTAGENS
-
"Estamos comprometidos em melhorar a parceria com as redes regionais", diz presidente da Mondelez Brasil
Em entrevista exclusiva a SA Varejo, Liel Miranda detalha as mudanças que beneficiam o varejo, como o foco no sell out, e aborda os desafios enfrentados no primeiro ano à frente da companhia no Brasil
-
Consumidor está transformando a compra em um ato social
As novas gerações chegam com maior consciência social e ambiental, diz Gilberto Tomazoni, CEO Global da JBS. A empresa deve convidar o varejista para participar do seu programa em prol da Amazônia
-
Mercado Livre explode venda online de alimentos
Plataforma já comercializa mais de 30 mil SKUs de supermercados. Julia Rueff, diretora de marketplace, comenta as estratégias
-
Mercado Livre: 3,5 milhões de clientes de supermercados e 30 mil itens à venda
Em entrevista à SA Varejo, Julia Rueff, diretora de marketplace da empresa, explica como é a operação de alimentos e conta que algumas categorias cresceram perto de 300%
-
Monja Coen: "Este é o momento da virada"
Em entrevista para SA Varejo, personalidade mais conhecida do Budismo no Brasil explica como a pandemia pode influenciar um novo momento para pessoas e empresas
-
"Não se controla a direção dos ventos, mas é possível redirecionar as velas"
Filósofo Mario Sergio Cortella fala com exclusividade a SA Varejo sobre impactos da pandemia e como lidar com eles
-
CRM precisa ir além das ofertas
40% dos consumidores estão insatisfeitos com os programas de fidelidade dos supermercados. Entenda por que e conheça exemplos de redes regionais que estão avançando na relação com consumidores
-
Atacarejo está perto do ponto limite
Opinião é de Belmiro Gomes, presidente do Assaí. Saiba o que deve vir depois desse momento, segundo o executivo
-
Sortimento é caminho para recuperar margens
A afirmação é de Gilberto Tomazoni, CEO Global da JBS, durante entrevista para SA Varejo em Fort Collins, no estado americano do Colorado. Executivo também detalhou investimentos em inovação
-
Hirota terá 80 lojas Food Express até 2021
O modelo, inspirado em lojas japonesas, vai de vento em popa. Oferece soluções de alimentação para os diversos momentos do dia e já tem participação significativa nas vendas. Entenda esse formato