Entrevistas
MAIS REPORTAGENS
-
Dados, sortimento completo, GC e inovações são a aposta da Kraft Heinz na relação com o varejo alimentar
Ricardo Santarosa, vice-presidente comercial, explica as estratégias da companhia, que multiplicou de tamanho no País nos últimos quatro anos
-
Como ter um trade marketing protagonista e com mindset de resultados
É isso o que a SA+ Trade pretende desenvolver conjuntamente com varejo, indústria e empresas de serviços e tecnologia, como explica Eduardo Jaime, sócio do novo braço da SA+ Ecossistema de Varejo
-
“A SA+ é uma resposta à confiança que o varejo e a indústria depositam em nós”, afirma Sergio Alvim
É assim que o CEO da SA explica a evolução da marca, que passa a ser SA+ Ecossistema de Varejo, com soluções completas para o setor a partir de 9 unidades de negócios
-
Com modelo de atacarejo premium, Dia a Dia alcança R$ 5 bilhões em faturamento
Os diferenciais são notados no sortimento com foco em perecíveis, mas há outras frentes importantes como CRM, estrutura logística, tecnologia e pessoas
-
A aposta do Cencosud: inteligência, experiência de compra e parceria com fornecedores
É com base nisso que a empresa, dona de redes como Giga, Prezunic e GBarbosa, busca encantar seus consumidores. As iniciativas foram detalhadas por Sebastián Los, presidente da companhia no Brasil
-
Marcelo Pimentel, CEO do GPA, conta quais são os planos do Grupo e estratégias para voltar a crescer
Executivo destaca os desafios e mudanças na consolidação do "novo GPA"
-
Conheça a estratégia do Pão de Açúcar para se tornar a principal rede de supermercados premium do varejo
Quatro frentes prioritárias estão sendo trabalhadas pela bandeira, como explica a diretora de operações, Christiane Cruz Citrângulo, nesta entrevista a SA Varejo
-
Rede paulista lança novo formato em apenas 90 dias
Novo modelo de extrema conveniência já é apontado como case de sucesso. Leia entrevista com os detalhes da operação
-
Varejo brasileiro é bastante pulverizado e segmentado, avalia nova VP para América Latina da Reckitt
Em entrevista a SA Varejo, Alison Radford fala sobre suas primeiras impressões do mercado nacional e os planos de focar o crescimento das categorias, o e-commerce e o segmento de desinfecção
-
Conheça por dentro a estratégia e a operação da Merqueo: supermercado 100% online que investe US$ 20 mi no Brasil
Entenda a política comercial, tecnologia empregada e toda a experiência diferenciada que a empresa tem como proposta. Há até a possibilidade de pagar em dinheiro ou na maquinha no momento da entrega