São Luiz quer mais que dobrar a quantidade de Mercadões

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Grupo planeja abrir 11 lojas até 2025, sete com a bandeira de hard discount e quatro Mercadinhos

Foto: Divulgação

Bastante atuante na área nobre de Fortaleza, o Grupo São Luiz pretende expandir para outras regiões dentro da capital e também em cidades do interior do Ceará. A previsão é abrir 11 novas lojas até 2025, sendo seis delas provavelmente ainda este ano.

Serão sete da bandeira Mercadão e quatro Mercadinhos. No total, serão 100 empregos diretos em cada unidade, totalizando 1,1 mil novas vagas em todo o Ceará.

Com as inaugurações previstas, a expectativa é de que o Grupo São Luiz, hoje com 25 lojas, mais do que dobre, em 2024, a atual quantidade de Mercadões existentes no Estado: cinco ao todo, sendo três em Fortaleza (Dunas, RioMar Kennedy e Av. Washington Soares) e um no Crato — o primeiro da bandeira no Ceará — e outro no Maracanaú, inauguração mais recente da empresa.

Embora esteja em segundo plano nas inaugurações, o Mercadinho é o principal responsável pela operação da empresa. Ao todo, são 19 lojas da bandeira, sendo a maioria delas na capital cearense. Crato, Eusébio, Juazeiro do Norte e Porto das Dunas concentram outras unidades.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn  Instagram  Facebook

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade