Batata palito

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -


Foto: Divulgação

A Canção, marca do grupo GTFoods , acaba de expandir seu portfólio com o lançamento da batata-palito congelada e pré-frita. O item será comercializado em três gramaturas diferentes: 2kg, 1,1kg e 400g.

Segundo Rafael Tortola, CEO do GTFoods, o item visa atender ao pradrão de estilo de vida da população que valoriza a praticidade no preparo dos alimentos. Para se ter uma ideia, em 2023 o Brasil teve um aumento de 38% no consumo desses produtos, segundo levantamento realizado pela Kantar. 

O executivo também destaca a popularidade do produto como um dos incentivos para o lançamento. 

“A batata é um dos vegetais mais consumidos no mundo e pode ser saboreada em diversos momentos, seja em happy hours com amigos, em eventos ou até mesmo em casa. Diante desse comportamento dos clientes, que desejam praticidade, decidimos lançar o novo produto”, conta o CEO. 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR