Projetos da Oxxo que embalam exterior da loja com marca de parceiros elevam vendas e fluxo

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Esse tipo de iniciativa, chamada de "loja emblemática", foi importada pela empresa do México


Foto: Divulgação

A Oxxo acaba de investir em mais uma ação em conjunto com a indústria, e, dessa vez, a Fanta foi a escolhida para transformar uma das unidades da rede varejista. A loja localizada na Av. Papa João XXIII, em Guarulhos, município de São Paulo, acaba de receber uma ativação especial com a temática do lançamento Fanta Pac-Man. 

A empresa vem realizando iniciativas como essa, que "embalam" a loja com elementos e identidade visual de marcas parceiras, desde o ano passado. A inovação deu tão certo que vem se repetindo de tempos em tempos. 

Segundo Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, a empresa trouxe o conceito, chamado de "loja emblemática", do México para o Brasil, com o objetivo de fortalecer a referência em inovação no PDV, uma vez que é ali onde tudo acontece e que as relações com os consumidores se concretizam. 

“Somos incansáveis em buscar algo inédito e reforçar nossa proposta de valor para os clientes. Por isso, estamos muito felizes em inaugurar esse projeto junto à parceria de Fanta Pac-Man para levar essa experiência a outro patamar. Nossos recentes projetos têm trazido excelentes resultados de venda e fluxo em loja”, comenta Camila. 

A ação com a Fanta traz a atmosfera do jogo Pac-Man, presente nas embalagens do produto, tanto fora quanto dentro da loja. A decoração diferenciada estará disponível até o final de junho. 

Inovações no trade, como a iniciativa da Oxxo, são essenciais para diferenciar a experiência do consumidor, um tema que estará nas discussões promovidas pelo Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor, que acontecerá no dia 04 de junho, no Pro Magno, na capital paulista. Clique aqui e adquira seu ingresso. 

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook  

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade