Aldi inaugura primeiro supermercado sem caixa

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

A loja teste fica em Greenwich, em Londres

Foto: Divulgação

A Aldi, cadeia de supermercados alemã, inaugurou sua primeira loja autônoma em Greenwich, em Londres. Para ter acesso ao sistema, os clientes precisam fazer o download da aplicação “Aldi Shop&Go” e, dessa forma, o valor será cobrado automaticamente ao saírem da loja.

Outra novidade é no site da rede, que agora permite que os clientes adquiram bebidas alcoólicas, utilizando uma tecnologia que é capaz de estimar a idade facial, de modo a verificar se os consumidores têm mais de 25 anos. Uma combinação de câmeras e sensores de peso estabelece o que os clientes selecionam de produtos e são cobrados diretamente na aplicação do supermercado quando saem do estabelecimento.

Antes de ser lançado, o novo formato foi testado com os funcionários.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                             LinkedIn                                                                                                            ,                                                                                                            Instagram                                                                                                            e                                                                                                            Facebook

Fonte: Mais Tecnologia

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade