Redes de supermercados mais visitadas nos EUA em 2023

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

A Kroger ficou em primeiro lugar, seguida das bandeiras Publix e Safeway. Conheça o top 10 das lojas com maior fluxo elegido pela empresa de análise de dados Placer.ai.

Loja da rede Publix, que ficou em segundo lugar no ranking das mais visitadas (Foto: Divulgação)

A Kroger foi a rede de supermercado norte-americana mais visitada de 2023, de acordo com a empresa de análise de dados Placer.ai., que elencou as 10 redes mais frequentadas dos Estados Unidos no ano passado.

Foto: Divulgação

O relatório analisa a popularidade das redes, frequência em loja, participação de mercado, entre outros quesitos. A campeã do ranking alcaçou 18,8% de tráfego anual.

 

Foto: Divulgação

O volume de pessoas nas lojas também foi intenso na bandeira  Publix , que atraiu 17% de todos os compradores para suas lojas. Já as redes Safeway e Aldi ficaram com 10,5% e 9,4%, respectivamente, da movimentação. 

Foto: Divulgação

A Aldi é uma bandeira que vem se expandindo rapidamente nos últimos 12 meses e está em processo de comprar centenas de outras através da aquisição da Southeastern Grocers, operadora de cerca de 400 lojas Winn-Dixie e Harvey Supermarket.

Ela foi uma das redes incluídas no roteiro de visitas da Imersão Orlando, realizada pela SA+ Internacional em 2023, assim como a Publix. Clique aqui para ler a matéria sobre a missão internacional, que acontece esse ano em outubro. 

Redes regionais no ranking

As cadeias de supermercados regionais também tiveram relevância no tráfego de compradores do varejo alimentar nos Estados Unidos.  A H-E-B, com sede no Texas, capturou 8,7% dos compradores, a Meijer do meio-oeste (7,7%) e a Food Lion (7,5%) e a ShopRite, costa-leste (5,7%).

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,   Instagram   e   Facebook   

 

Fonte: Supermarket News

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade