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(8 Avaliações)Fernando Salles - 20/08/2020
Análise é de Fernanda Dalben, diretora de marketing do Supermercados Dalben
Recompensa. Relevância. Relacionamento. Esses três aspectos devem ser considerados nas ações de CRM por parte dos supermercados. A análise foi feita durante o SA Varejo Webinar Series #17 por Fernanda Dalben, diretora de marketing do Supermercados Dalben , rede com três lojas em Campinas (SP).
"É importante utilizar o programa com base nesses três pilares. Não adianta oferecer apenas preço", destacou Fernanda no evento online desta quinta-feira (20/8). A rede Dalben tem inovado na forma de se aproximar do público. Durante a pandemia, adaptou ao ambiente online suas ações voltadas à experiência gastronômica.
Um das criações do Supermercados Dalben foi a " loja ao vivo ", na qual clientes podem efetuar compras online enquanto assistem a uma live, bastando para isso acessar um QR Code na tela. Um próximo passo na comunicação, conforme adiantou a diretora de marketing, será enviar conteúdo ao público, na linha da educação do shopper, outra tendência atual do varejo em diversos países.
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