Rede Dalben inova com “loja ao vivo”

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Na primeira edição, em parceria com a Nestlé, clientes esgotaram estoque de tábuas de fondue

Muita gente associa compra online a um processo frio e impessoal, mas a rede Dalben Supermercados , com três lojas em Campinas (SP), buscou transformar essa prática numa experiência real ao criar uma “Loja ao Vivo”.

A edição inaugural aconteceu na última quarta-feira, 17/6, em parceria com a Nestlé Professional . Durante live nas redes sociais com o chef Pedro Liberalesso, da Nestlé, todo o estoque de tábuas de fondue foi esgotado em poucas horas.

 Estavam disponíveis tábuas de fondue nos sabores chocolate, chocolate branco e toffee com acompanhamentos e tábua de madeira. A venda ocorreu em condição especial, com preços variando entre R$35,90 e R$49,90, frete grátis ou retirada no Drive Thru de uma das unidades Dalben. 

Os clientes compraram de forma ágil por meio de um QR Code na tela e um hotsite com contagem regressiva para começo e término da promoção. Para estimular a compra das 100 unidades reservadas para a ação, o chef da Nestlé demonstrou em tempo real os produtos e suas características, inclusive com sugestões de incrementos nas receitas originais. 

Com o sucesso da iniciativa, a rede Dalben pretende realizar mais ações como essa em parceria com indústrias, inclusive já planeja repetir a dose com a Nestlé.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn     ,       Instagram      e       Facebook     !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade