Supermercado Santa Helena registra aumento de 500% na venda de itens da marca própria

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Resultado foi alcançado com auxílio da campanha de celebração de 50 anos da empresa


Foto: Divulgação

Entre janeiro e abril deste ano, o Supermercado Santa Helena registrou um aumento de 500% nas vendas de sua marca própria, o PorTi

Segundo Sérgio Bastos, diretor comercial da empresa, esse resultado foi alcançado principalmente com a campanha de celebração de meio século da rede. 

O evento de aniversário ocorreu no último final de semana, e impulsionou a visibilidade e as vendas dos itens da marca.

"A estratégia de integrar o festival com promoções exclusivas e a presença ativa de parceiros como Coca Cola Sem Açúcar e Therezópolis, foi fundamental para atrair um grande público, o que por sua vez, potencializou as vendas de nossos produtos da marca própria," conta Bastos.

A ação ocorreu em Sete Lagoas, município de Minas Gerais, e de acordo com representantes da rede, reflete a força da marca e a qualidade dos produtos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram  Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade