Com solução que une e-commerce e CRM, varejista com 9 lojas eleva receita

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Rede Market adotou plataforma integrada, fruto de parceria entre VipCommerce e IZIO

 

Com 9 lojas nas cidades fluminenses de Angra do Reis e Paraty, a  Rede Market , acelerou a sua operação online com a chegada da pandemia ao Brasil. E, nesse processo, contou com apoio da  VipCommerce , empresa que desenvolve e-commerce para o segmento de supermercados, e da IZIO , startup que conecta varejo, marcas, indústria e consumidor.

 

 

O projeto integra uma plataforma de e-commerce a um processo de gestão do relacionamento com os clientes que inclui ações assertivas e personalizadas, com base em análise de dados, para todos os clientes da rede. Logo no primeiro mês, as vendas online foram responsáveis por um incremento de 3,5% na receita total da Rede Market. Em três meses, esse percentual subiu para 8%. De acordo com Ana Aline Venâncio, diretora de Marketing da Rede Market, a solução integrada de e-commerce com CRM, fruto da parceria entre VipCommerce e IZIO , foi fundamental no sucesso do projeto.  

Somando o comércio eletrônico às vendas das lojas físicas, a varejista espera elevar em 46% seu faturamento total em 2020

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

 

 


Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade