Redes fecham parceria com fornecedores e promovem o Festival Grandes Marcas

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Entre os objetivos, está a ampliação do relacionamento com os fabricantes, que já são campeões de vendas em seus segmentos

Foto: Divulgação

As redes Lopes Supermercados  e  Raiz Supertacado fecharam parceria com grandes fabricantes para promover o Festival Grandes Marcas, que acontece até o dia 3 de junho em todas as lojas das duas redes. O evento conta com promoções atrativas e tem o objetivo fomentar ainda mais a frequência nas lojas, estimular o consumo e oferecer ao consumidor preços ainda mais competitivos, fazendo uma vitrine de sucesso para as marcas participantes. Além disso, também visa ampliar o relacionamento com os fabricantes, que já são campeões de vendas em seus segmentos.

Este ano a campanha trás o conceito: “Campanha Grandes Marcas - As marcas queridinhas que dão match com o bolso do consumidor”. A campanha publicitária envolve divulgação no tablóide de ofertas, redes sociais, site do Lopes, jornais impressos, mídia out of home, rádio e comunicação nas lojas, como PDVs etc.

Marcas como Pilão, Brahma, Coca-Cola, Ypê, Pampers, Omo, Sadia, Colgate, Lysoform, Bauducco, Yoki, Lacta, Elma Chips, Nestlé, Petra e Aurora, entre outras, passam a ter ainda mais destaque e visibilidade nas lojas do grupo supermercadista, dentro do período de promoção.

“Ofereceremos para nossos clientes, durante todo o mês de maio, grandes ofertas em parceria com as principais indústrias do país através de negociações diferenciadas. A ideia é oferecer aos nossos clientes, promoções ainda mais atrativas e, ao mesmo tempo, colocar nossos parceiros em exposição destacada durante o período do Festival”, afirma Renato Mattos, gerente de Marketing do Lopes Supermercados.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade