Rede lança vinho e expande marca própria

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Cada vez mais varejistas investem na produção de itens premium


Foto: Adobe Stock

Antigamente, as marcas próprias se concentravam mais em itens básicos, porém, hoje em dia esse movimento está mudando. Este é o caso da rede Máximo Supermercados que acaba de entrar no mercado de vinhos premium com sua marca própria – Cedro.

O item está disponível em quatro versões: Rosé, Merlot, Cabernet Sauvignon e Chardonnay. A bebida surgiu de uma parceria com o Vinho 22 e seu lançamento ocorreu na semana passada (8). 

No evento de lançamento, consumidores foram convidados para degustar as versões do produto e harmonizá-las com queijos, aperitivos e chocolates premium, sendo que o último também pertence a uma marca própria da rede.

Daniel Khouri, diretor do Máximo, conta que foram realizados testes para avaliar a qualidade da bebida e todos tiveram uma devolutiva positiva.


Foto: Divulgação

O executivo ainda explica que o nome advém do cedro presente na bandeira do Líbano, país de origem da família que fundou a rede. 

Atualmente, a rede Máximo Supermercados conta com oito lojas no Vale do Paraíba, sendo que três estão em São José dos Campos. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade