Avaliação:
(1 Avaliação)Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa - 19/03/2024
Embalagem em pouch garante maior visibilidade no PDV com ainda mais praticidade para o consumidor
A Gomes da Costa entra na Quaresma de 2024 – momento de maior aquecimento nas vendas de pescados em conserva – com um portfólio ainda mais completo para incrementar o ticket médio da categoria.
Líder na categoria de atum, a marca apresenta reforço em sua linha de patês de atum e amplia seu portfólio para 7 itens.
A novidade é apresentada em dois sabores na versão pouch de 170g nos sabores tradicional e com azeitonas, oferecendo ainda mais conveniência e praticidade para o consumidor
Em teste de gôndola realizado, 83% dos entrevistados disseram encontrar mais facilmente o patê em pouch Gomes da Costa na nova embalagem, um destaque fundamental para ampliar a conversão de compra e rentabilizar a gôndola dos supermercados e atacarejos de todo o Brasil.
E para potencializar ainda mais o giro, a Gomes da Costa realiza neste período e ao longo do ano uma série de ações no varejo, incluindo investimentos em positivação, Sales Kit, reforço na exposição, materiais de PDV e presença em tabloides.
A ideia é que o produto tenha destaque na gôndola natural – para ampliar a cesta de compras do shopper – e apareça também em alguns pontos extras.
A Gomes da Costa é uma marca parceira que descomplica o dia a dia das pessoas com sabor e praticidade. Preferida pelos brasileiros e líder no setor de pescados enlatados, a Gomes da Costa está presente no país há 70 anos, e neste aniversário tão especial, uma linha de produtos em edição limitada foi criada com receitas que o brasileiro aprecia cada vez mais. As novidades são na categoria de atum e sardinha, sendo eles: Atum em Pedaços em Molho de Gengibre, Sardinha em Molho de Moqueca e Filé de Atum com Pesto de Manjericão. Os lançamentos chegam para incrementar as vendas e a rentabilidade nos supermercados e atacarejos.