Rede lança marca de carne exclusiva

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Varejista tem investido em outros produtos de marca própria premium, como vinhos

Foto: Adobe Stock

Nos últimos anos, está cada vez mais comum entre os varejistas investir em itens de marca própria premium. Esse é o caso da rede Supermercados Guanabara , com a La Hacienda del Puerto, uma marca de carnes com três linhas: Seleção do Chef, Novilho Jovem e El Ternero.

Os itens estão disponíveis em todas as lojas da rede e um de seus principais diferenciais é o controle total da empresa sobre o processo, com o rastreamento do campo até o PDV.

Bruno Fernandes Trevisan, gerente administrativo comercial da rede, explica como funciona o processo. Segundo ele, a matéria bruta do fornecedor é recebida na central da empresa, onde a equipe realiza os cortes da carne e a embalagem à vácuo, para depois encaminhar os produtos para as lojas.

Recentemente, o Supermercado Máximo entrou no mercado de vinhos com sua marca própria – Cedro, também explorando o potencial do mercado premium. O item está disponível em quatro versões: Rosé, Merlot, Cabernet Sauvignon e Chardonnay.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook

Fonte: GZH Economia

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade