Mais um atacarejo entra na venda online

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Objetivo é trazer comodidade aos clientes e facilitar o abastecimento de empresas e revendedoras de alimentos

Foto: Divulgação

Em um movimento inédito de digitalização, o Roldão Atacadista fechou parceria digital com a Cornershop by Uber, cujo objetivo é trazer comodidade aos clientes e facilitar o abastecimento de empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além dos consumidores finais.

“A realização dessa parceria com a Cornershop representa um passo muito importante para ampliar a opção de compras dos nossos produtos no ambiente online. A partir de agora, nossos clientes podem comprar, de forma segura, sem sair de casa e receber os produtos do Roldão Atacadista no conforto de casa, pagando o mesmo preço da loja física”, explica Sergio Ferraz Leite, CEO do Roldão Atacadista.

Os consumidores de 29 lojas da rede no estado de São Paulo já podem comprar pelo aplicativo Cornershop BH Uber. Os principais itens do catálogo de produtos da empresa atacadista estão disponíveis de forma online também pelos apps Uber e Uber Eats. Não há limite mínimo para a compra.

“Trabalhamos para oferecer cada vez mais comodidade aos nossos clientes e essa nova parceria é mais uma demonstração desta preocupação. Queremos garantir que um catálogo diversificado de produtos esteja ao alcance do consumidor e, por isso, é tão importante que o Roldão Atacadista tenha apostado na Cornershop by Uber como mais um canal de vendas”, avalia Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil.

Ao registrar o CEP no app ou no site da Cornershop, o usuário consegue ver quais são as lojas disponíveis em sua região. Segundo a empresa, o tempo médio de entrega é de 60 minutos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                              LinkedIn                                                                                                             ,                                                                                                             Instagram                                                                                                             e                                                                                                             Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade