Walmart faz mudanças em seu app

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Comando por voz é uma das novidades incluídas na ferramenta de relacionamento


Foto: Adobe Stock

O Walmart  está desenvolvendo novas funcionalidades em seu aplicativo. Uma delas é a inclusão do comando de voz, que permitirá aos consumidores conversar com os robôs assistentes, responsáveis pelo atendimento, ditar sua lista de compras e agendar retiradas de pedidos e entregas.

230 milhões de consumidores visitam as lojas da varejista

10.500 lojas espalhadas em cerca de 24 países e diversos e-commerces próprios.

 

Essa matéria foi originalmente publicada na edição de Novembro

Leia também: 

JBP: 4 problemas e soluções para melhorar os processos

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn,   Instagram   Facebook

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade