Roldão prevê um crescimento de 15% em bebidas durante o carnaval

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Água, refrigerantes, cervejas e destilados são alguns dos itens mais procurados


Foto: Divulgação

Este ano o Carnaval será comemorado na semana do dia 13 de fevereiro, e o Roldão Atacadista já está intensificando seus preparativos para atender à crescente demanda durante o período. Para se ter uma ideia, o varejista prevê um acréscimo de 15% na venda de bebidas em relação a 2023.

Dentre as categorias mais procuradas na época se destacam os refrigerantes, água mineral, energéticos, sucos, cervejas, sorvetes, frutas a granel, itens de cuidados pessoais e destilados como whisky, gin, vodka e cachaça.

“Estamos totalmente preparados para suprir a intensa procura durante o Carnaval. Importante ressaltar que o setor de bebidas, sendo o mais requisitado nesse período do ano, dispõe de um amplo estoque imediato, com uma variedade de produtos e preços especiais para garantir a satisfação dos nossos clientes”, conta Fernanda Bortoluzzi, gerente de marketing da empresa.

O Roldão visa impactar diversos públicos durante o Carnaval, desde os comerciantes que buscam lucrar com a revenda de produtos durante as festividades, clientes que desejam aproveitar as festas, os que optam por viajar, até que buscam relaxar em casa.

Aniversário de São Paulo com promoções especiais

Hoje, para comemorar o aniversário de São Paulo, o varejista também vai lançar uma série de ações especiais para seus consumidores paulistas. “Ampliamos nosso estoque de bebidas e estamos oferecendo promoções especiais para nossos clientes. Todas as nossas lojas estarão de portas abertas na próxima quinta-feira (25) com ampla variedade de produtos e preços especiais”, finaliza Fernanda.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn Instagram  Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade