Desco abre a segunda loja em Porto Alegre

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Estabelecimento, que terá mais de 7 mil produtos e 140 vagas de estacionamento, prima pela facilidade de acesso e circulação dos clientes durante a experiência de compra

Foto: Divulgação

O grupo Imec informa que vai inaugurar, no dia 14 de abril, a segunda unidade do Desco super&atacado, em Porto Alegre. A loja terá mais de sete mil produtos de mercearia, higiene e limpeza, perecíveis e bazar. O centro comercial contará com 140 vagas de estacionamento, sendo 85 cobertas.

De acordo com o diretor-presidente do grupo Imec, Leonardo Taufer, a expansão das operações para a região metropolitana e Porto Alegre está ligada ao plano estratégico da empresa, que tem como legado a visão empreendedora dos fundadores e seus acionistas. “O nosso propósito está voltado para oferecer produtos de qualidade a preços baixos, gerando economia, praticidade e facilidade para os nossos clientes. Preparamos uma loja conveniente, com facilidade de acesso, ambiente simples, prático e de fácil circulação”, reforça Taufer.

Os clientes ainda poderão usar o programa de benefícios, Clube Desco, que oferece descontos e vantagens exclusivas, além de cartão com prazo de até 45 dias para pagar.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                   LinkedIn                                                                                                                  ,                                                                                                                  Instagram                                                                                                                  e                                                                                                                  Facebook  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade