Confira hoje em Webinar Cases como varejistas elevaram categorias em dois dígitos

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Executivos das redes Coop e Giassi contam, a partir das 19h, estratégia adotada para potencializar resultados

Foto: Divulgação

A SA Varejo realiza hoje o Webinar Case que vai mostrar como conquistar clientes e potencializar resultados combinando categorias voltadas aos cuidados íntimo adulto e feminino. Projeto criado pela Kimberly-Clark tem ajudado varejistas a elevar tíquete médio e a impulsionar a venda de itens de melhor margem. A ideia é unir as áreas de vendas de produtos de cuidados da mulher e de cuidado íntimo adulto.

A proposta apresentada pela empresa é aprovada por 80% dos shoppers dessas duas categorias. Para se ter uma ideia, parte do resultado vem da possibilidade de o varejo ampliar as vendas a partir dos produtos de incontinência urinária, normalmente procurados pelo consumidor no canal farma.

Ao colocar esses itens perto da categoria de cuidados da mulher, que tem maior fluxo, os varejistas prestam um serviço ao consumidor, que pode encontrar tudo o que precisa em um único local.

O projeto, adaptável a cada varejista, tem gerado bons resultados em diversas redes, com casos de crescimento de dois dígitos.

Neste Webinar Cases, que acontece no dia 20 de setembro, os profissionais vão abordar esse modelo implementado pela Kimberly-Clark e como funciona, na prática, em dois importantes varejistas regionais.

Para conversar sobre essa estratégia a  SA Varejo  convidou os especialistas:

Patrícia Menezes – diretora de excelência comercial da   Kimberly-Clark

Anderson de Souza Ramos – gerenciamento de categorias da rede   Giassi

Diana Queiros – gerente de não alimentos da   Coop

O evento será apresentado por:

Sergio Alvim – CEO da  SA Varejo

Alessandra Morita – Head Conteúdo da  SA Varejo

O evento acontece no dia 20 de setembro, às 19h00.

O evento é gratuito e para participar é só se  inscrever aqui.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn  Instagram  Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade