Quem Somos




SERGIO ALVIM
CEO da SA Varejo e Fundador da CinvaA vasta experiência e o conhecimento a respeito do varejo de autosserviço alimentar, aliados à confiança desse mercado e à vontade de desenvolvê-lo de forma sustentável, impulsionam Sergio Alvim a fundar o Cinva – Centro de Inteligência e Negócios do Varejo, que já nasce dono da marca SA Varejo.
Seu principal objetivo à frente da empresa é propagar a importância de os varejistas e a indústria trabalharem juntos para a evolução e o sucesso desse importante segmento do varejo, das pessoas nele envolvidas, bem como da economia do País.
Também é ajudar os empresários a compreender como as mudanças pelas quais a economia está passando afetam o varejo e seus negócios. Afinal, se antes produtividade, eficiência e reconhecimento do público eram suficientes para uma empresa obter bons resultados, hoje é preciso ir além. O mundo agora é exponencial, digital e descentralizado, e a empresa que não acompanhar essa transição tende a se tornar inviável.
Sergio Alvim construiu toda sua expertise a respeito do autosserviço alimentar, ao longo de mais de 30 anos, como executivo da Supermercado Moderno – considerada pelo mercado uma das melhores revistas dirigidas ao segmento e que pertencia à Publicar Midias Especializadas, empresa do Grupo Carvajal Informações.
Como especialista do setor, ele ministra palestras em feiras de negócios e em eventos fechados de empresas de destaque. Também é mediador. É graduado em Administração pela PUC de São Paulo (SP).
NOSSAS MARCAS
E é por meio de um amplo portfólio de produtos e serviços com estratégia complementar, que a marca consegue propagar, de maneira única para o mercado, todo o seu trabalho.
SA Impressos
- Revista
- Suplementos Regionais
SA Digital
- Portal
- Newsletter
- Mídias Sociais
- White Paper
- Publieditorial
SA Eventos
- Fóruns Nacional e Regional de Integração Varejo e Indústria
- Encontro para Alta Gestão
SA Inteligência
- Pesquisa Readex
- Pesquisa de Reconhecimento de Marcas
- Pesquisa de Diagnóstico
- Aluguel de Mailing
- Seminário in Company
- Integração Equipe de Vendas
SA Educação
- Programa de formação para compradores e Gestores Comerciais
Nossa Cultura
Propósito
Contribuir para um Varejo de Autosserviço Forte, Sustentável e Inovador, por meio do Conhecimento e da Colaboração
Missão
Disseminar inovação e conhecimento relevante para o varejo de autosserviço alimentar. Sobretudo fomentar um relacionamento inteligente, saudável e próspero entre as redes varejistas, seus fornecedores, colaboradores e clientes.
Visão
Ser, reconhecidamente, a empresa que contribui de forma mais importante e abrangente para o desenvolvimento sustentável do varejo de autosserviço alimentar e de seus stakeholders.
Valores
Ética | Integridade | Responsabilidade | Inovação | Excelência | Paixão pelo que fazemos | Valorização das pessoas