Com importação direta, varejista da Bahia aumenta mix de itens estrangeiros

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Além disso, tem conseguido uma redução de até 50% no custo final dos produtos


Foto: Arquivo SA Varejo


A baiana RedeMix , que opera oito supermercados e sete atacarejos, está importando direto produtos de outros países. Com isso, tem conseguido uma redução de até 50% no custo do valor final. “Certamente estamos hoje em um cenário positivo para os clientes, que conseguem opções e preços melhores de produtos variados”, afirma João Cláudio Nunes, diretor da varejista.

“Nosso objetivo é ampliarmos o mix e realmente sermos uma rede diferenciada, com lojas conceito, acolhedoras, capazes de suprir necessidades tanto do consumidor mais simples quanto do mais exigente”, acrescenta. O sortimento atual de importados da rede é de 500 itens de diversos países.

 

Segundo o diretor, a rede tem conseguido acesso a alguns dos melhores alimentos e bebidas estrangeiras. Desde o ano passado, conta com um time de consultores. Além disso, todo o processo de importação é feito pela própria empresa. A rede já tem exclusividade na Bahia em dezenas de produtos.

Entre eles, estão vinhos argentinos das Bodegas Mosquita Muerta; Del Fin Del Mundo e da premiada Familia Bianchi; dos portugueses Quinta do Castro; os chilenos Tabali e Morande; o italiano Zonin, os franceses da região de Bordeaux, Medoc Languedoc e o sul africano Footprint, entre outros. “Sem dúvida estamos qualificando o mix de nossas lojas e agregando valor à experiência de compras de nosso consumidor”, diz Nunes. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                           LinkedIn                                          ,                                          Instagram                                          e                                          Facebook    

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade