Supermercados Mundial comemora 78 anos com campanha no TikTok

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Rede contratou o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa para reproduz os passos que viralizaram na internet

A rede de Supermercados Mundial criou uma ação inédita para comemorar os 78 anos de existência. A ação, voltada para a tendência do momento, o TikTok, contará com o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa que irão reproduzir as coreografias que viralizaram na internet. O casal será acompanhado por influenciadores parceiros e funcionários, que convidam os clientes a entrar na festa e aproveitar as ofertas em todos os setores das 20 lojas da rede.

“Esse ano pensamos em uma campanha divertida, ainda seguindo todos os protocolos de segurança, que tem como objetivo alegrar o público. A ideia de trazer os colaboradores é mostrar a ‘cara’ de quem faz parte da empresa, engajando e nos aproximando do nosso público”, comenta Luiz Claudio Leite, diretor de Marketing da rede.

A campanha leva o conceito “Do seu lado”, e pretende mostrar que o Mundial está junto do consumidor e atento ao momento social. Com um tom mais sério para evitar aglomerações, agora a rede volta às origens, retomando a musicalidade e o bom-humor, mas sem deixar de abordar a segurança e proteção.

Para o diretor de criação da agência 3AW, Pedro Portugal, a campanha tem tudo para virar uma trend. “Temos uma comunicação chiclete, que abusa de efeitos e passinhos de TikTok, o que no fim das contas é um ótimo recurso para que as pessoas entrem na festa sem aglomerar. Dá para todo mundo participar, cada um na sua casa gravando seu vídeo. Tem tudo para virar uma trend”, explica.

A campanha estreiou no dia 16 de setembro, na TV aberta e fechada, além de materiais de PDV, rádio, mídia exterior e digital, conta também com trabalho com influenciadores. As ofertas do Mundial podem ser conferidas durante o período da campanha em todas as lojas da rede.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                     LinkedIn                                                                    ,                                                                    Instagram                                                                    e                                                                    Facebook    

Fonte: Diário do Rio.com

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade