Startup brasileira vai lançar "peixe" feito de ervilha

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

The New Butchers já comercializa hambúrgueres vegetais com gosto e aparência de carne

Depois dos hambúrgueres plant based que simulam sabor e textura de carne bovina e de frango, a startup brasileira The New Butchers está desenvolvendo um produto com aparência e gosto do peixe, porém feito à base de ervilha.

“Estamos na parte final do desenvolvimento dessa versão de peixe. É um desafio: tem que isolar a proteína da ervilha e passar por diferentes processos, como aquecimento, resfriamento ou pressão, até chegar a aparência e o sabor do peixe”, comentou Bruno Fonseca, presidente executivo da empresa, em entrevista ao Estadão

De acordo com o executivo, o novo produto não terá como alvo somente os vegetarianos e veganos, mas todas as pessoas que buscam novas opções em sua rotina alimentar.  

No varejo alimentar, o portfólio da New Butchers é comercializado em lojas de redes como Pão de Açúcar , St. Marche  e Oba Hortifrúti

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

 

Fonte: Estadão

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade