Após praticamente dobrar seu faturamento em 2023, DUX NUTRITION compra empresa de alimentos plant-based

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por DUX NUTRITION -

Com aquisição da EAT CLEAN, companhia ampliará sua presença nos supermercados de todo o Brasil. Expectativa é crescer 70% neste ano

Referência no mercado nacional de suplementos, a DUX NUTRITION se prepara para aumentar em 70% seu faturamento em 2024. Um crescimento ainda mais expressivo se considerarmos a base já alta de comparação: no ano passado a empresa elevou suas vendas 90%, após ter crescido 60% em 2022.

Os números mostram que o consumidor brasileiro entende e valoriza o compromisso dessa empresa 100% nacional de evoluir, inovar e se manter na vanguarda do mercado, demonstrando seu comprometimento com a excelência, crescimento sustentável e muita inovação. A DUX é uma companhia com objetivos bem definidos: garantir diferencial competitivo na qualidade dos nutrientes e nos resultados para quem os consome, criando uma vantagem única sobre os concorrentes. Pensando nisso, a empresa já tem planejado dezenas de lançamentos com ativos patenteados para os próximos anos, em todas as categorias de produtos.

Tudo isso estará cada vez mais próximo do varejo alimentar de todo o país. É que a DUX NUTRITION – muito presente nas lojas de suplementos e produtos naturais – acaba de adquirir a  EAT CLEAN Brasil, renomada marca de alimentos plant-based, cuja distribuição engloba as principais redes supermercadistas em âmbito nacional.

Já no 1º ano de operação sob guarda-chuva DUX, a EAT CLEAN deve triplicar os resultados. Dentro de 5 anos, a expectativa é que responda por até 30% do faturamento total da DUX Nutrition.

Esse movimento estratégico da DUX visa solidificar sua posição no crescente mercado de alimentos com propósito, para tornar-se uma das maiores empresas do segmento de suplementação e de alimentos veganos do mercado.

Para garantir que todos os seus produtos estejam alinhados com as preferências e anseios atuais, a empresa realiza um constante trabalho de pesquisa, que inclui visitas a pontos de venda, participações em feiras e coletas de feedback dos clientes e lojistas, a fim de se certificar do rumo correto de seus investimentos. Uma equipe interna é responsável por transformar esses insights em melhorias contínuas para todas as linhas de produtos.

“É providencial também a importância que damos à sustentabilidade em toda a nossa cadeia, fomentando uma comunidade que preza pelo impacto positivo, como pilar estratégico, tanto dentro quanto fora da empresa. Contamos com uma Diretoria de Impacto Positivo, que tem a missão garantir um olhar 360º para sustentabilidade em todas as esferas que permeiam o negócio, desde a procura por embalagens cada vez mais sustentáveis ao suporte a ONGs”, destaca Paulo Silva, VP Executivo da DUX.

Investimentos em Marketing

Em 2024, a empresa vai seguir com um trabalho de comunicação 360º, investindo em eventos, influenciadores, profissionais de saúde, atletas e no lançamento de novos produtos, com forte atuação em eventos e parcerias com diferentes segmentos.

Os patrocínios de atletas e eventos esportivos, como o IRONMAN, seguem como parte da estratégia de marketing da DUX que, sem dúvidas, vem trazendo um resultado expressivo para a marca, tanto em termos de reputação quanto em crescimento de vendas.

Como parte do plano de aquisição, a comunicação da EAT CLEAN seguirá independente, tendo apenas o suporte estratégico da DUX para criar sempre conteúdos interessantes e sofisticados.

Como resultado desses esforços, cada vez mais consumidores buscam os produtos DUX e EAT CLEAN no varejo de todo o Brasil.

Entre em contato:  comercial@duxnutrition.com

Acesse o site:   www.duxnutrition.com

LEIA TAMBÉM:

DUX NUTRITION adquire EAT CLEAN e reforça posição entre as maiores empresas dos segmentos de suplementação e alimentos veganos do mercado brasileiro

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade