Seara estreia no segmento de peixes e frutos do mar

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Companhia amplia oferta de proteína ao consumidor e revela meta de ser a principal empresa de pescados no Brasil

Foto: Divulgação

Com um portfólio composto por Filé de Tilápia, Salmão em pedaços, Lombo de Salmão, Kit Paella, Mexilhão, Anéis de Lula e quatro opções de Camarão, a Seara  entra no segmento de peixes e frutos do mar.

A linha conta com uma seleção de peixes e frutos do mar congelados um a um, o que possibilita ao consumidor usar apenas o que precisar e guardar o restante para outro momento. Os peixes (tilápia e salmão) possuem certificado ASC, que atesta a sustentabilidade da cadeia produtiva e a rastreabilidade desde a origem.

"Com os lançamentos, o objetivo é se firmar no mercado como a principal empresa de pescados no Brasil. Usaremos toda a estrutura logística e comercial da companhia para chegarmos à mesa dos brasileiros com produtos certificados e que reúnam os atributos característicos da marca, como qualidade, inovação, saudabilidade e sustentabilidade”, afirma Sandro Facchini, diretor do negócio de Pescados da Seara.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade