Raiz Superatacado celebra aniversário com três lojas

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Rede é o primeiro atacarejo a vender no Mercado Livre

Foto: Divulgação

A rede Raiz Superatacado comemora um ano de aniversário com três lojas e celebra o forte crescimento de vendas do Grupo Lopes Supermercados, do qual o Raiz Superatacado faz parte.

No período, a rede também fechou parceria com o Mercado Livre. Com isso, se tornou o primeiro atacarejo a vender nesta plataforma e conta com várias vantagens para os clientes, como a disponibilidade de mais de 700 itens em diversos setores, e a cada semana o objetivo é crescer cada vez mais o mix de produtos. Os clientes podem encontrar os itens na página:  https://loja.mercadolivre.com.br/raiz-superatacado.  Os usuários da plataforma Mercado Livre podem fazer suas compras de qualquer lugar do Brasil e irão receber em até dois úteis.

Segundo o diretor-presidente do Lopes Supermercados e do Raiz Superatacado, José Osvaldo Leivas, um dos principais ganhos com a parceria com o Mercado Livre é oferecer mais um canal de vendas on-line, facilitando assim a vida dos consumidores de qualquer região do País e oferecendo muita economia, segurança e vantagens exclusivas.

“Queremos, cada vez mais, estar presentes na conquista dos brasileiros, gerando economia para as famílias e bons negócios para os comerciantes, e a parceria com o Mercado Livre ficamos seguros que estamos levando confiança e credibilidade a todos os Brasileiros”, afirma o executivo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                       LinkedIn                                                                                      ,                                                                                      Instagram                                                                                      e                                                                                      Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade