Pepsico anuncia novo presidente na área de alimentos no Brasil

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Alexandre Carreteiro, ex-Nestlé, assume o cargo

Foto: Divulgação

Alexandre Carreteiro (foto) acaba de assumir o cargo de presidente da área de alimentos da PepsiCo Brasil. O executivo acumula mais de duas décadas de experiência em empresas de bens de consumo, alimentos e bebidas. Ele atuava, anteriormente, na Nestlé como Vice Presidente Regional para América do Norte.

Carreteiro foi escolhido no mercado para substituir João Campos, que deixou a Pepsico em outubro para assumir a diretoria executiva de alimentos preparados da Seara.

"É com muito entusiasmo que me uno à PepsiCo Alimentos, no Brasil, minha terra natal e um mercado altamente estratégico para a companhia na América Latina e globalmente. Motiva-me saber que os valores e cultura da empresa se convergem aos meus e que ingressarei em um ambiente com colaboradores apaixonados, comprometidos e prontos para abraçar essa nova fase da jornada de crescimento e desenvolvimento sustentável da companhia", declarou Alexandre Carreteiro.

De acordo com a empresa, o novo comandante da divisão de alimentos no país buscará expandir a agenda de diversidade, fortalecer a cadeia de valor, gerar de impacto na sociedade e meio ambiente, além de incentivar a inovação em produtos e processos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                         LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

Fonte: Exame

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade