Confira o melhor planograma de exposição de Salgadinhos

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Conteúdo Patrocinado por PepsiCo -

Segmentação correta ajuda a potencializar as vendas e a rentabilidade

Estudos da área de Gerenciamento por Categorias da PepsiCo mostram que as vendas em valor de salgadinhos podem crescer 20% com um racional de exposição mais alinhado ao comportamento de compra do shopper. Isso significa que mudanças simples podem potencializar o desempenho da categoria nas suas lojas.

Confira em detalhes o planograma recomendado pela indústria líder desse mercado, dona de marcas como CHEETOS®, DORITOS®, LAY’S® e RUFFLES®. Essa execução já foi validada em diversos projetos de GC com resultados bem favoráveis.

ADULTOS NO INÍCIO DO FLUXO

É um segmento em crescimento, que traz grandes oportunidades de aumento no ticket médio e na rentabilidade. Por isso deve abrir a exposição, como estímulo ao desenvolvimento deste mercado.

EXTRUSADOS AO FINAL DA GÔNDOLA

São produtos geradores de tráfego, com maior frequência de compra. Ao posicioná-los fechando o planograma, o shopper naturalmente circulará por todo o corredor, tendo oportunidades de ampliar sua cesta.

 

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