Nova estratégia para descrever produtos aumenta em 32% a conversão no e-commerce

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

GPA é o primeiro varejista da América Latina a habilitar a tecnologia ContentCast da 1WorldSync em seus sites de comércio eletrônico

Foto: istock

A 1WorldSync, fornecedora líder de soluções de conteúdo de produtos, anunciou a expansão seus recursos de entrega de conteúdo para a América Latina. O 1WorldSync ContentCast permite que as marcas gerenciem conteúdo atraente de comércio eletrônico e marketing por meio de seu Inline Content Builder e distribuam esse conteúdo em tempo real para milhares de varejistas em todo o mundo.

De acordo com o gerente geral da América Latina da 1WorldSync, Wellington Machado, com essa nova estratégia é possível adicionar conteúdo rico a uma página de detalhes do produto que pode aumentar as taxas de conversão de adicionar ao carrinho em mais de 32%, em razão da demanda dos compradores por informações cada vez mais detalhadas sobre produtos de marca.

O conteúdo avançado é aquele exibido abaixo das principais informações do produto em uma página de e-commerce e permite que o fabricante exiba uma variedade de mídia e informações de marketing, como fotografia em 360°, animações, vídeos e tabelas de comparação de recursos.

O GPA é o primeiro varejista da América Latina a habilitar a tecnologia ContentCast da 1WorldSync em seus sites de comércio eletrônico, expondo o rico conteúdo publicado de seus parceiros comerciais.

“Estamos empolgados em trazer esta solução para os mercados brasileiro e latino-americano, pois aumenta significativamente a capacidade de marcas e varejistas de fornecee conteúdo rico de forma eficiente para seus consumidores”, disse Machado.

O executivo ressalta ainda que uma das melhores maneiras de fazer isso é fornecer aos consumidores informações abrangentes sobre os produtos, enquanto eles procuram os melhores produtos para atender às suas necessidades.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                            LinkedIn                                                                                                           ,                                                                                                           Instagram                                                                                                           e                                                                                                           Facebook    GPA

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade