Juninas: aumente em até 80% as vendas de produtos típicos

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Santa Helena -

Fotos: Divulgação

Adorada pelos consumidores, a marca Paçoquita vende bem o ano todo, mas é no período de festas juninas que a procura dispara. Segundo a fabricante Santa Helena, maior especialista em produtos de amendoim da América Latina, a comercialização pode crescer até 80%.

Para isso, é importante que o seu supermercado invista numa execução que gere impacto emocional e incentive quem circula pela loja a adquirir mais produtos e das melhores marcas. Esse efeito é gerado pela tradicional barraca e também por modelos de materiais de PDV inovadores, a exemplo do Arraiá do Quito, display vencedor do Prêmio Popai e que, em 2020, impactou o shopper na data sazonal de forma lúdica, gerando esse impressionante crescimento médio de 80% no sellout.

Neste ano, mais uma vez a Santa Helena está preparada para ser parceira da sua rede nas Festas Juninas, com estratégia que envolve não só os materiais de PDV, mas ótimas condições comerciais, a exemplo de entregas programadas, prazo estendido e ações para evitar rupturas. Tudo apra garantir vendas e margem em todo o período sazonal, que vai além do mês de junho.   

Outro destaque é o mix produtos da empresa, que contempla desde os produtos básicos, como os tradicionais doces Pé de Moleque e Caseirão, até os itens mais criativos, como Paçoquita nas versões Pamonha; Chocolate com Avelã; Esporte com Whey Protein e Zero com Aveia.

Com  a pandemia, mais uma vez o consumo se concentrará em casa, em reuniões com as pessoas mais próximas. Por isso, uma das apostas da Santa Helena é no Amendoim Aperitivo, que vem numa bandeja pronta para servir aos convidados.

Garanta o mix da Santa Helena na sua loja! Clique aqui para ser atendido pela empresa  ou ligue para: (16) 99752-1188  

Leia também: 

Ajuste sua estratégia comercial para as Festas Juninas, que garantem 120 dias de sazonalidade

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade