Ajuste sua estratégia comercial para as Festas Juninas, que garantem 120 dias de sazonalidade

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Santa Helena -

Referência em produtos feitos de amendoim, Santa Helena disponibiliza entregas programadas, prazo estendido e outros benefícios para o varejo ampliar suas oportunidades na data sazonal

Fotos: Divulgação

Este é o momento de garantir sua loja abastecida para a data sazonal mais longa do varejo brasileiro: as Festas Juninas, que aquecem as vendas do setor por um período de até 120 dias. Para muitos brasileiros, é a melhor festividade do ano. E tem tudo para ser assim também na sua loja.

Afinal, em 2021 o consumo continuará concentrado nos domicílios e o seu supermercado pode ser referência na busca pelos produtos típicos.

O importante é fechar acordo comercial com o fornecedor certo. Com 79 anos de tradição, a Santa Helena , maior especialista em amendoim na América Latina e responsável por 40% da safra brasileira, definiu uma estratégia comercial ganha-ganha, incluindo, além de todo o apoio com materiais de PDV, entregas programadas, prazo estendido e ações para evitar rupturas nos pontos extras e na gôndola natural.

Dona de marcas fortes – como Paçoquita, sinônimo da categoria com 92% de lembrança espontânea dos consumidores – a Santa Helena disponibiliza portfólio completo para a data, repleto de produtos reconhecidos pela alta qualidade, exatamente o que os shoppers desejam consumir nas reuniões com as pessoas mais próximas.

Clique aqui para ser atendido pela empresa ou ligue para: (16) 99752-1188

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade