Julio Campos vai deixar a Unilever

Avaliação:

(9 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Marcelo Costa e Ricardo Zuccollo irão assumir suas funções na empresa

Foto: Divulgação

Julio Campos (foto), vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios para a América Latina, deixará a Unilever ao final de maio. O executivo assumirá a presidência e o desenvolvimento da UMP na América Latina, uma holding independente da Unilever, dedicada ao desenvolvimento de marketplaces digitais em nível global. 

Campos fez carreira por 33 ano na Unilever, onde chegou como trainee. "Foram mais de três décadas de alegrias, aprendizados, desafios e vitórias na construção da parceria com cada um dos clientes e no desenvolvimento dos times. Ganhei inúmeros amigos nessa trajetória, revisitei algumas crenças e valores, me reinventei, encontrei propósito", escreveu em seu perfil do LinkedIn. Julio Campos também comentou sobre o enorme entusiasmo com o novo desafio na UMP, destacando que a missão da holding é voltada à inovação e ao desenvolvimento do pequeno varejo com bases nos conceitos de ESG.

Em seu lugar na Unilever, Marcelo Costa, atual diretor de Vendas Sorvetes, assumirá a vice-presidência de Canal e Trade Marketing, enquanto Ricardo Zuccollo, hoje diretor Regional Nordeste, passa a ocupar a vice-presidência de Gestão de Clientes e de Relação com Associações de Varejo. Ambos irão integrar o board da Unilever Brasil, também a partir do início de junho, passando a se reportar diretamente a Gerardo Rozanski, presidente da companhia no País.

 Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                    LinkedIn                                   ,                                   Instagram                                   e                                   Facebook                       

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade