Coop abre drogaria dentro de loja do Grupo Big

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Nova unidade é a 58ª farmácia da cooperativa de consumo

Foto: Divulgação

A 58a drogaria da Coop entrou em operação ontem no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Essa é a primeira das 23 unidades que serão inauguradas dentro de galerias comerciais das lojas do Grupo Big. 

O acordo, divulgado em julho, permitirá à Coop ingressar com suas drogarias em locais em que ainda não atua, a exemplo das cidades de Cotia e Osasco, na Grande SP, e em municípios do interior paulista como Catanduva, Presidente Prudente e Ribeirão Preto. "Sabemos operar muito bem drogaria de maneira sinérgica com o público dos supermercados. Estamos animados e otimistas com a possibilidade de ampliar a visibilidade da nossa marca e expandir nossa atuação geográfica", declarou Marcio Valle, presidente executivo da Coop, na ocasião do anúncio.

A farmácia que acaba de ser aberta pela Coop dentro do Hipermercado Big da Avenida Washington Luís, número 1.415, comercializa 8 mil itens em um espaço de 90 m2. Disponibiliza medicamentos, dermocosméticos e diversos itens de higiene pessoal, além de contar com remédios a preços populares e benefícios como parcelamento em três vezes sem juros para medicamentos e até 10 vezes sem juros para dermocosméticos e aparelhos de saúde.

Das 58 drogarias operadas pela Coop, 45 estão no Grande ABC, 1 em Piracicaba, 4 em São José dos Campos, 4 em Sorocaba, 2 em Tatuí e 2 na cidade de São Paulo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                   Facebook                   !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade