Avaliação:
(2 Avaliações)Reportagem SA+ - 31/03/2021
Com aumento de praças e clientes, a marca espera avançar mais 170% neste ano
Foto: Site empresa
A cerveja artesanal de preço intermediário Maniacs vem crescendo no autosserviço alimentar – 310% no ano passado e outros 170% previstos para este ano – graças ao aumento da carteira de clientes, das ativações no ponto de venda e dos lançamentos.
Notícias relacionadas
Há dois meses, colocou no mercado uma cerveja american pale ale, a Maniacs Aloha, que já está no terceiro lugar nas vendas da companhia e, em outubro, lançará uma cerveja sazonal, a Manicas Oktoberfest, em latão de 473 ml.
A marca está presente no autosserviço alimentar de 17 Estados, concentrando no Sul e Sudeste, mas começa a avançar no Centro-Oeste e no Nordeste. A empresa aposta nas embalagens em latas, tendência mundial no segmento de cervejas artesanais desde 2016, quando iniciou suas atividades.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook