Cerveja artesanal cresce 310% no varejo alimentar

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Com aumento de praças e clientes, a marca espera avançar mais 170% neste ano


Foto: Site empresa

A cerveja artesanal de preço intermediário Maniacs vem crescendo no autosserviço alimentar – 310% no ano passado e outros 170% previstos para este ano – graças ao aumento da carteira de clientes, das ativações no ponto de venda e dos lançamentos

Há dois meses, colocou no mercado uma cerveja american pale ale, a Maniacs Aloha, que já está no terceiro lugar nas vendas da companhia e, em outubro, lançará uma cerveja sazonal, a Manicas Oktoberfest, em latão de 473 ml. 

A marca está presente no autosserviço alimentar de 17 Estados, concentrando no Sul e Sudeste, mas começa a avançar no Centro-Oeste e no Nordeste. A empresa aposta nas embalagens em latas, tendência mundial no segmento de cervejas artesanais desde 2016, quando iniciou suas atividades. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                    LinkedIn                                                   ,                                                   Instagram                                                   e                                                   Facebook    

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade