Para inúmeras ocasiões de consumo: como o Grupo HEINEKEN investe em diferentes categorias de bebidas

Avaliação:

(6 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Grupo HEINEKEN -

24 marcas. Opções alcoólicas e sem álcool. Inovações constantes. Forte preocupação com a qualidade. Tudo para atender cada consumidor, seja qual for sua preferência e ocasião preferida de consumo

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

 

O Grupo HEINEKEN vem investindo em categorias diversas de bebidas para oferecer sempre produtos que atendem a todos os públicos e a diferentes ocasiões de consumo.

Esse trabalho tem o respaldo de amplo estudo do comportamento e das tendências para atender às reais necessidades de consumidores que estão cada vez mais exigentes quando se trata da qualidade dos produtos oferecidos pelas marcas. 

Para garantir a qualidade, a companhia tem como premissa um rigoroso processo de vigilância e faz questão de que todos os produtos de seu portfólio sigam um padrão de qualidade global em toda a cadeia de valor, desde fornecedores, passando por distribuidores, até o varejo e, finalmente, os consumidores.

Atualmente, o Grupo conta com 24 marcas em seu portfólio: Heineken®, Heineken® 0.0, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Tiger, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon, Sol, FYS, Itubaína, Água Schin, Skinka, Viva Schin, Schin, Kaiser, Glacial, Bavaria e No Grau. Lançados recentemente, Clash’d e Devassa Tropicaê reforçam a ampla linha de produtos da companhia.

Cada vez mais, o shopper espera encontrar essa diversidade de produtos nos canais de compra físicos e digitais. Um estudo da Euromonitor International aponta que 47% dos brasileiros já começaram a adotar novos hábitos alimentares e a prestar atenção em diferentes produtos. Esse movimento ganha força desde a pandemia.

Opções não-alcoólicas

Com foco em inúmeras iniciativas de consumo responsável, o Grupo HEINEKEN vai além das bebidas alcoólicas para atender a diferentes públicos.  

 

Clash’d, por exemplo, é o primeiro refrigerante brewed do mercado. Seu lançamento garantiu a expansão do Grupo no segmento premium, representado por 4% da fatia do mercado brasileiro de alimentos e bebidas. O novo refrigerante é ideal para as pessoas interessadas em garantir um estilo de vida com mais equilíbrio, já que é elaborado com ingredientes naturais e possui poucas calorias.

A cerveja Heineken® 0.0 reforça o compromisso do Grupo em garantir um consumo de forma mais responsável. A bebida foi pensada para as pessoas que desejam cultivar uma vida com mais equilíbrio, porém não querem ficar de fora de momentos especiais, como uma festa ou um happy hour.

Além de disponibilizar um portfólio assertivo, que alavanca sell-out e rentabilidade, o Grupo HEINEKEN tem trabalhado em parceria com as redes varejistas em ações como o apoio no posicionamento dos produtos nas gôndolas, de forma a garantir a melhor exposição e gerar aumento de vendas.

Confira alguns destaques da ampla linha de produtos do Grupo HEINEKEN:

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade