Grupo HEINEKEN conta com diferentes rótulos, que respeitam as decisões dos consumidores em diversas ocasiões

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Grupo HEINEKEN -

Portfólio da companhia leva em consideração análises do comportamento do público e as tendências atuais de consumo

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Em seu portfólio de produtos, composto por 24 marcas, o Grupo HEINEKEN conta com opções que respeitam as diferentes decisões dos consumidores em diversas ocasiões de consumo.

Apresentar essa diversidade nas suas lojas é importante para gerar resultados e fidelizar o público. De acordo com dados da consultoria Euromonitor International, 47% da população brasileira já começou a prestar atenção em diferentes tipos de alimentos e bebidas e a adotar novos hábitos alimentares, num movimento intensificado desde a pandemia.

Apoio ao varejo

A companhia tem ajudado as redes varejistas no trabalho de definir planogramas e aumentar a visibilidade dos produtos nas gôndolas. Esse trabalho conjunto ajuda as lojas a aproveitar melhor todo o potencial da seção de bebidas.

Forte capacidade produção e distribuição

O Grupo HEINEKEN conta, atualmente, com 14 unidades produtivas no Brasil, sendo 12 cervejarias e duas micro-cervejarias. Neste momento, está em construção a unidade mais sustentável da companhia, em Passos (MG). Ao todo, a companhia atende mais de 1 milhão de pontos de venda em todo o país.

Bebidas para todos os públicos e ocasiões

Clash’d, o primeiro refrigerante do mercado brasileiro elaborado pelo mesmo processo com qualidade artesanal que segue as etapas de produção cervejeira, é um dos exemplos de diversidade e inovação no portfólio. Lançado recentemente, é feito apenas com ingredientes naturais e possui baixo ter calórico.

Sucesso de vendas, a cerveja Heineken® 0.0 agrada em cheio quem busca o equilíbrio sem perder ocasiões especiais, como happy hour, festas e celebrações entre amigos.

Todos os produtos fabricados pelo Grupo HEINEKEN seguem rigoroso padrão de qualidade. A companhia conta com um portfólio completo, definido com base em amplo estudo do comportamento do público e das tendências de consumo. Tudo isso faz com que as marcas da companhia seja indispensáveis no sortimento das redes varejistas e de atacarejo de todas as localidades brasileiras.

Confira alguns produtos do amplo portfólio do Grupo HEINEKEN:

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade