Cencosud lança campanha em parceria com fornecedores nacionais

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Em 13 anos, essa é a primeira ação promocional corporativa envolvendo as 5 redes de supermercados do Grupo no Brasil

Pela primeira vez em 13 anos, a Cencosud Brasil promove campanha promocional corporativa, envolvendo suas redes  Bretas , GBarbosa , Mercantil , Perini e Prezunic , além do Cartão Cencosud.

“Reunimos nossos top fornecedores para apresentar a proposta da campanha, que vai oferecer ofertas exclusivas e premiar mais de 10 mil clientes, ação fundamental neste momento de pandemia. Aos nossos fornecedores parceiros que nos acompanharam nesta ação, quero agradecer o grande apoio recebido”, afirma Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.

A ação inclui ofertas exclusivas e sorteio de compras grátis todos os dias, até 2 de novembro, nas mais de 200 lojas das cinco bandeiras da Cencosud no país. Clientes dos aplicativos terão descontos adicionais ao ativarem as ofertas ou pagarem com o Cartão Cencosud, que permitirá parcelar eletros em até 30 vezes sem juros na rede GBarbosa. 

Investimentos em meio à pandemia

Este ano tão atípico, com pandemia e consequente crise econômica, foi encarado pela Cencosud Brasil como oportunidade para mostrar a força da companhia e questionar o que poderia ser feita para estar mais perto dos clientes, servindo melhor o público, conforme relata Sebastián Los.

Dentre as ações práticas, a empresa acelerou sua entrada no e-commerce, estendendo sua atuação para além das lojas físicas, o que também ajudou a estreitar o relacionamento e conhecer melhor os hábitos de consumo dos clientes. O grupo estabeleceu parceria com a Cornershop, lançou o delivery via WhatsApp, disponibilizou aplicativos de cada bandeira com ofertas personalizadas, além do e-grocery Prezunic – site dedicado à comercialização de alimentos que neste semestre estará disponível também para as marcas GBarbosa e Bretas

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade