Busca por alimentos saudáveis favorece vendas de Atum em Lata no varejo

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Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa -

Rico em Ômega-3, proteínas e Vitamina D, produto é apreciado por milhões de consumidores. Ação promocional em andamento gera novo impulso na procura

Foto: Divulgação

O brasileiro sabe que Atum em Conserva é muito saboroso e fica ótimo em diversas receitas de pratos, saladas e lanches. Não por acaso, o produto apresenta alto giro nos supermercados. A Gomes da Costa, referência na categoria, investe para reforçar outra característica importante: a saudabilidade. Sim, Atum em Lata é rico em Ômega-3, em Vitamina D e tem mais proteína do que o ovo.

No portfólio da Gomes da Costa, diversas versões contém apenas atum, água e sal. Ter o produto na despensa é a garantir de poder preparar refeições rápidas, cheias de sabor, leves e benéficas à saúde. Essa preocupação em consumir mais alimentos saudáveis abrenge os públicos mais diversos. É um comportamento que se intensificou durante a pandemia e se mantém em alta.

Nesse cenário, o Atum em Lata desponta com potencial para entrar na cesta de compras de novos público, além de se tornar mais presente nos lares de quem já tem o hábito de consumir o produto. O fato de os brasileiros já conhecerem e aprovarem o sabor coloca o Atum em Lata à frente de outros alimentos saudáveis com os quais o público está menos acostumado.

Para incentivar o consumo mais recorrente e a entrada de novos consumidores na categoria, a Gomes da Costa desenvolveu a campanha Saúde com Sabor de Prêmio. Quem comprar duas latas de qualquer item da linha de Atum Gomes da Costa poderá concorrer a 15 bicicletas, 30 air fryers, 15 smartwatches Samsung, 3 vales-academia e o prêmio final de R$ 25 mil.

No site da promoção, o público encontra, ainda, um livro de receitas para incentivar a criatividade na hora de adicionar Atum em Lata às refeições. A promoção tem o suporte de campanha de mídia digital e materiais de ponto de venda. A Gomes da Costa tem reforçado suas iniciativas de comunicação com o público, ressaltando as características saudáveis do atum. Nesse sentido, conta com dois influencers de peso para ajudar a engajar mais consumidores: o consultor de saúde Marcio Atalla e a atriz Fernanda Paes Leme. Veiculações de filmes e posts nas redes sociais já começaram, assim como a presença da marca em torneios de Beach Tennis, esporte que vem se tornando sensações em muitas cidades brasileiras, inclusive fora da faixa litorânea.

 

    

 

 

   

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