Bem Brasil anuncia novo presidente

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Uma das missões de Dênio de Oliveira será liderar o processo de expansão da fabricante de batata pré-frita congelada, que tem como meta dobrar a produção

A Bem Brasil começa 2021 com novo presidente. Quem assume o cargo é Dênio de Oliveira, que desde 2019 ocupava a função de diretor-administrativo da fabricante de batata pré-frita congelada. O executivo é o primeiro sucessor do fundador da companhia, João Emílio Rocheto, que passa a atuar no Conselho de Acionistas, juntamente aos demais sócios e membros.

Bacharel em Ciências Econômicas e Ciências Contábeis pela PUC Minas e com MBA em Controladoria e Finanças na FGV/RJ, Dênio de Oliveira acumula 30 anos de experiência profissional em diferentes segmentos, tendo desempenhando funções nas áreas de Contabilidade, Controladoria, Finanças, Administrativa, entre outras. Na presidência da Bem Brasil, terá entre seus desafios o de liderar o processo de expansão da empresa, que já está em curso e tem como meta dobrar a produção atual de batatas pré-fritas congeladas e ampliar a liderança em vendas no mercado interno.

Foto: Divulgação

“Assumo essa missão com muito orgulho e responsabilidade. Seguiremos firme na meta de transformar a Bem Brasil em uma das maiores companhias do setor de alimentos do país, mantendo os valores que a fizeram chegar, com sucesso, até aqui. Para isso, temos estrutura e uma equipe competente e dedicada, além de ousadia e pioneirismo, características naturais da família Rocheto”, afirma o novo presidente (foto).

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                LinkedIn                                 ,                                Instagram                                e                                Facebook                                ! 

Veja mais sobre: Bem Brasil, Executivo, Indústria

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade