Rede Verdemar vence dois prêmios nacionais de marketing

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

Criação de linha de cafés de alta qualidade rendeu reconhecimento da Associação Brasileira de Marketing & Negócios

A rede mineira de supermercados Verdemar foi a grande vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo na categoria "marketing de produto". A premiação nacional é promovida pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), e o anúncio dos ganhadores ocorreu durante evento no Copacabana Palace Hotel.

O case premiado foi a criação dos “Cafés Campeões Verdemar”, linha de marca própria dos cafés premiados da rede, que surgiu logo após o anúncio do resultado do 15º Concurso Estadual de Qualidade dos Cafés, promovido no final do ano passado pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (Emater-MG). Alexandre Poni, diretor comercial do Verdemar, conta que, ainda na solenidade de premiação, ao constatar o potencial dos sete produtores vencedores, iniciou as negociações para compra dos cafés.   

Cultivados nas regiões do Sul de Minas, Cerrado e Matas de Minas, as 57 sacas compradas pelo Verdemar deram origem a cerca de 13,5 mil embalagens de produtos de alta qualidade, cujos rótulos trazem informações sobre a procedência do café, suas características, e até foto e a história do produtor. “É uma forma de valorizar o agricultor e aproximar o consumidor de quem o produz”, explica Poni. 

De quebra, a rede também foi a escolhida entre os vencedores das oito categorias para receber o "Originals", honraria destinada a quem desafiou os limites do marketing e inovou para oferecer melhores experiências. No ano passado, a Verdemar já havia sido premiada pela ABMN na categoria "marketing de relacionamento".

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

 

 

Fonte: Jornal da Cidade

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade