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(1 Avaliação)Conteúdo Patrocinado por Sinter - 08/12/2023
Referência em perfumação, marca de sabonetes da Sinter fez mais de 2,5 mil inserções em TV aberta, rádio e mídias digitais
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Uma grande campanha de amplitude nacional, com nada menos do que 2.556 inserções e alcance estimado de mais de 286 milhões. Quem realizou esse investimento foi a linha de sabonetes Farnese, marca do grupo Sinter Futura conhecida como referência em perfumação.
A divulgação ocorreu nas principais emissoras de TV aberta (Globo, SBT, Bandeirantes e Record), rádios e plataformas digitais como Facebook Instagram, Google, Tiktok e Spotify. Sempre com presença da atriz e cantora Lucy Alves, artista com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, que é a primeira embaixadora da história da marca.
Farnese tem como propósito resgatar no momento do banho a leveza que existe em cada mulher, com um portfólio de sabonetes que traz uma perfumação poderosa, proporcionando aquela deliciosa sensação de banho tomado, através do slogan “Sinta na pele o melhor de você”.
“Escolhemos a Lucy porque queríamos um nome que representasse nossa consumidora, uma mulher forte, capaz de enfrentar e superar diversos desafios no dia a dia”, explica Michéle Miranda, Head de Marketing e Inovação da Sinter. Ela acrescenta que esse perfil de mulher forte e inspiradora tem tudo a ver com o propósito de Farnese.
Uma das iniciativas que aconteceram nas redes sociais da marca foi a ação Minha Guerreira, criada para gerar maior conexão com o público por meio de uma dinâmica na qual Farnese convidava as pessoas a enviarem histórias de mulheres guerreiras, para serem replicadas posteriormente.
A linha de sabonetes Farnese traz mais leveza para o dia a dia por meio de fragrâncias marcantes. Os 20 SKUs de sabonetes em barra e líquidos são apresentados em embalagens vibrantes, com rótulos que valorizam as informações sobre os diferenciais de cada item.