Farnese realizou grande campanha nacional com Lucy Alves, embaixadora da marca

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Sinter -

Referência em perfumação, marca de sabonetes da Sinter fez mais de 2,5 mil inserções em TV aberta, rádio e mídias digitais

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Uma grande campanha de amplitude nacional, com nada menos do que 2.556 inserções e alcance estimado de mais de 286 milhões. Quem realizou esse investimento foi a linha de sabonetes Farnese, marca do grupo Sinter Futura conhecida como referência em perfumação. 

A divulgação ocorreu nas principais emissoras de TV aberta (Globo, SBT, Bandeirantes e Record), rádios e plataformas digitais como Facebook Instagram, Google, Tiktok e Spotify. Sempre com presença da atriz e cantora Lucy Alves, artista com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, que é a primeira embaixadora da história da marca.  

Farnese tem como propósito resgatar no momento do banho a leveza que existe em cada mulher, com um portfólio de sabonetes que traz uma perfumação poderosa, proporcionando aquela deliciosa sensação de banho tomado, através do slogan “Sinta na pele o melhor de você”.

“Escolhemos a Lucy porque queríamos um nome que representasse nossa consumidora, uma mulher forte, capaz de enfrentar e superar diversos desafios no dia a dia”, explica Michéle Miranda, Head de Marketing e Inovação da Sinter.  Ela acrescenta que esse perfil de mulher forte e inspiradora tem tudo a ver com o propósito de Farnese.

Uma das iniciativas que aconteceram nas redes sociais da marca foi a ação Minha Guerreira, criada para gerar maior conexão com o público por meio de uma dinâmica na qual Farnese convidava as pessoas a enviarem histórias de mulheres guerreiras, para serem replicadas posteriormente.

A linha de sabonetes Farnese traz mais leveza para o dia a dia por meio de fragrâncias marcantes. Os 20 SKUs de sabonetes em barra e líquidos são apresentados em embalagens vibrantes, com rótulos que valorizam as informações sobre os diferenciais de cada item.

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade