Johnson & Johnson quer vender marca Cotonetes

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Já há, inclusive, uma possível interessada na aquisição

Johnson & Johnson pretende vender a marca Cotonetes, ícone da categoria de hastes flexíveis de algodão no Brasil. De acordo com o jornal Valor Econômico , a empresa contratou o banco de investimentos Lazard para buscar um comprador.

Segundo a publicação, a empresa mais próxima de adquirir a marca é a Cremer , que atua nesta e em outras categorias de higiene, cuidados pessoais e primeiros socorros. Uma primeira proposta, inclusive, já teria sido feita, no entanto o preço não teria agradado a J&J.

Fontes a par da negociação afirmam que as conversas continuam e a Cremer pode fazer nova proposta. Outra possibilidade é o banco Lazard resgatar tratativas com outras empresas que anteriormente haviam vislumbrado interesse no negócio.

Oficialmente, o assunto não é comentado por Johnson & Johnson nem pelo Grupo Mafra, controlador da Cremer.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                            LinkedIn                           ,                           Instagram                           e                           Facebook                           !

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade