Johnson & Johnson contrata Heloisa Glad para liderar canais de vendas

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A nova VP Comercial e Managing Director do Brasil terá como prioridade estreitar o relacionamento

Foto: Divulgação

A Johnson & Johnson Consumer Health contrata Heloisa Glad para ocupar o recém-criado cargo de VP Comercial e Managing Director. Nesta posição, a executiva irá liderar e desenvolver os times de Operações e Canais de Vendas com a prioridade de estreitar o relacionamento com clientes, associações da classe médica e profissionais de saúde. Ela também coordenará o comitê executivo local e atuará como representante organizacional para stakeholders externos e internos.

Formada em Administração pelo Mackenzie e com MBA em Planejamento Estratégico pela University of Central Oklahoma, Heloisa possui mais de 20 anos de experiência nas áreas Comercial, Financeira e de Planejamento Estratégico. Passou por empresas multinacionais, como a Reckitt Benckiser no Brasil, onde era vice-presidente de vendas, e a Philip Morris International, empresa em que atuou como general manager na América Central. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                       Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade