Varejo alimentar é foco de promoção da Johnson & Johnson

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ação envolve as principais marcas da empresa


Foto: Adobe Stock


A Johnson & Johnson inicia uma campanha focada no varejo alimentar. A promoção distribuirá vale compras e cashback para consumidores que adquirirem as principais marcas de consumo da empresa online ou nas lojas físicas. 

Com o nome “Johnson & Johnson Garante”, a iniciativa envolve as linhas Johnson’s Baby, Listerine, Sempre Livre, O.B., Carefree, Cotonetes, Hipoglós e Band-Aid. O consumidor precisa fazer compras acima de R$ 35 e se cadastrar no site da campanha, onde ele vai responder se gostou ou não dos produtos. 

No final do cadastro, aqueles que gostaram receberão um voucher do Rappi para novas compras, enquanto os que não gostaram receberão cashback de até R$ 35. 

“Esta é mais uma ação dentro de nossa estratégia de negócios com foco na criação de valor conjunto com os nossos parceiros comerciais. Por isso, estamos investindo nessa grande campanha com redes supermercadistas do Brasil inteiro. Além de gerar vendas, vamos impulsionar nosso CRM e colher percepções importantes dos consumidores sobre nossas marcas”, afirma Vitor Conde, diretor de trade marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

A promoção, que se estende até 15 de agosto, vai contar com materiais de ponto de venda e peças nas redes sociais para divulgação. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                 LinkedIn                                                 ,                                                 Instagram                                                 e                                                  Facebook

 

Veja mais sobre: Johnson & Johnson, Promoção

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade