Vigor premia consumidor com viagem para o Universal Orlando Resort

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Vigor -

Promoção, que também inclui prêmios semanais de R$ 5 mil, estimula a compra de produtos Vigor tematizados dos Minions nas categorias de iogurte, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e suco

A linha Vigor infantil foi a escolhida pela marca para uma promoção iniciada em outubro com duração até 15 de novembro. A cada R$ 20 em produtos Vigor tematizado dos Minions, os consumidores que se cadastrarem no site oficial da promoção concorrem a cartões pré-pagos de 5 mil reais, além do grande prêmio final: uma viagem com 3 acompanhantes para os 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort, na Flórida.  

O portfólio da linha Vigor tematizada dos Minions traz variedade de deliciosos produtos, que não podem ficar de fora do varejo durante o ano todo. São opções práticas que contribuem para a alimentação diária das crianças. Tanto o achocolatado Vigor quanto os sucos Vig são fonte de vitaminas C, B3, E, B6, B2 e A, além de cálcio. 

Ao todo, serão 6 ganhadores semanais de 1 cartão pré-pago no valor de 5 mil reais cada um e, ao final da promoção, o grande vencedor do prêmio especial vai à Flórida com até 3 acompanhantes, com direito a passagem aérea, hospedagem de 5 noites no Universal Cabana Bay Beach Resort, entrada para os 3 parques temáticos do complexo Universal Orlando e transporte terrestre entre o aeroporto e o hotel. 

Os detalhes da promoção podem ser acessados aqui:  www.promocaovigor.com.br

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade