Rede dos EUA implanta solução completa antirruptura

Avaliação:

(2 Avaliações)

Redação SA Varejo - redacao@savarejo.com.br -

Sistema integrado envolve câmeras nas gôndolas e compartilhamento de informação por meio de app

Com 353 supermercados sob as marcas ShopRite, Price Rite Marketplace, The Fresh Grocer, entre outras, a norte-americana Wakefern adotou em quatro lojas uma tecnologia da Focal System  que ajuda no combate à ruptura. A solução consiste de câmeras nas prateleiras que, a partir de um sistema que captura imagens da gôndola, identificam quais produtos estão em falta.

Cada vez que isso acontece, a informação é enviada diretamente para um aplicativo de celular ao responsável pelo assunto. Com isso, o aviso de ruptura chega mais rápido para a varejista, permitindo resolver o problema agilmente. O resultado foi tão positivo, que a rede está estendendo a solução de quatro para 50 lojas.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                    Facebook                    !

Veja mais sobre: Ruptura, Câmeras, Gôndola

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade