Rede Condor agora tem atendente virtual em projeção holográfica

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Inovação orienta o público sobre a prevenção a Covid-19. Startup desenvolvedora foi acelerada dentro do Condor Conect

Quem chega à filial Nilo Peçanha da rede Condor , em Curitiba (PR), se surpreende com a novidade: uma atendente virtual em projeção holográfica que utiliza inteligência artificial para receber as pessoas com dicas preventivas a respeito da Covid-19. A solução foi desenvolvida na aceleradora Condor Connect junto com a startup AR3D. 

Ser recepcionado por um robô inteligente é uma maneira eficaz de criar interação em tempos de isolamento social, além de despertar o interesse pelo assunto e impactar as pessoas sobre a necessidade de cuidar de si mesmo e dos outros”, afirma Kauana Vissotto, CEO do Condor Connect.

Com foco em acelerar o desenvolvimento das startups de forma colaborativa, o Condor Connect prepara empreendedores para solucionar as dores do mercado. A AR3D é uma dessas startups aceleradas por lá. Ela trabalha com tecnologia para gerar informação visual e seus desenvolvimentos atendem à realidade aumentada, realidade virtual e projeção holográfica, utilizando recursos de inteligência artificial.

“Entendemos que o momento é muito delicado para toda a população e percebemos que, apesar do isolamento social, as pessoas ainda frequentam muito os supermercados, um dos poucos estabelecimentos que permaneceram abertos. Vimos como um compromisso social levar para este público as orientações, mas não queríamos o risco do contato social. Foi aí que entrou a atendente virtual”, explicou Kauana.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade