Plataforma incorpora várias funcionalidades para trade marketing em uma única solução

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Motorola for Business -

O MotoTalk permite uma gestão completa das atividades de promotores e repositores. Mais recentemente, passou a utilizar inteligência artificial, elevando a produtividade dos usuários

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT


 

A Inteligência Artificial (IA) pode ser uma importante aliada para aumentar produtividade em atividades tanto da indústria quanto do varejo. O recurso de reconhecimento por imagem, por exemplo, pode ter um papel importante nas atividades de promotores e repositores, razão pela qual passou a ser incorporado pela solução MotoTalk , da Motorola for Business.

Essa funcionalidade agiliza a identificação e a contagem de produtos nas gôndolas, além do acesso a informações, como preço e share de cada item nas lojas. Tudo isso contribui para a gestão das atividades e para melhores estratégias nos pontos de venda.

O Mototalk oferece ainda outros benefícios, como a possibilidade de realizar chamadas de voz push-to-talk individuais ou em grupos, enviar mensagens de texto e gerir ponto eletrônico. Somam-se a isso ferramenta de geolocalização, que permite rastreamento em tempo real; gerenciamento de tarefas e pesquisas e recomendação de rotas comerciais, otimizando o trajeto dos times de promotores, entre outras vantagens.

Recentemente a Motorola for Business firmou uma parceria com a Neogrid que passará a oferecer para seus clientes o Mototalk, uma solução para PDV completa que conta com Inteligência Artificial. "Atuamos como um ecossistema e, por essa razão, nos dedicamos a ser facilitadores da colaboração entre a indústria e o varejo. Estamos certos de que firmar parcerias estratégicas como essa, assegurando ainda mais tecnologia e inovação aos nossos clientes, nos permitirá não só seguirmos entregando valor quanto estarmos alinhados ao nosso mapa estratégico para os próximos cinco anos", afirma James Mattos, diretor de vendas da Motorola for Business para o Brasil.

"Juntos, seremos um fornecedor ‘único’ de soluções, facilitando a vida dos clientes e tirando distrações que deixam todo o processo mais complexo. Estamos construindo um novo ecossistema para times de Trade Marketing da indústria e do varejo com várias funcionalidades que utilizam IA", completa o executivo. 

Mattos reforça ainda que o MotoTalk reúne todas as funcionalidades importantes para os clientes em uma única plataforma, aumentando o rendimento das empresas. Ele frisa ainda que as soluções oferecidas pela companhia podem ser personalizadas conforme o segmento ou o porte da empresa, sendo adaptadas aos diferentes modelos de operação. 


LEIA MAIS:

Inteligência artificial agiliza coleta de dados e aumenta produtividade de promotores

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade